segunda-feira, 24 de março de 2014
Máquina costura Silver Crest do Lidl
As minhas primeiras experiências de costura, começaram com uma máquina de uma amiga, uma Singer com 16 anos, robusta e muito eficiente, nunca falha. Acompanhou-me em vários workshops, e sobreviveu às minhas aselhices...
Apresento a minha máquina de costura, que me acompanha nesta aventura, comprada à exatamente 1 mês, ainda nos estamos a conhecer.
Tem 33 pontos e faz casas para botões, o tamanho do ponto é a ajustável. Trás vários calcadores fazer casas de botão, cerzir, colocar fechos, pregar botões e o das bainhas invisíveis (ainda não usei).
Costura várias camadas de tecido. Tem a possibilidade de usar agulha dupla. Resumindo estou contente com o desempenho. Estava já algum tempo à espera da promoção de máquinas de costura do Lidl (Silver Crest e Singer) ou do Aldi (Singer).
Falei com várias pessoas e pesquisei na net, parece que o desempenho de ambas as marcas é equiparado. Notei também que as ilustrações indicativas de passar a linha, alguns componentes da máquina são iguais às Singer.
Nota: Tem garantia de 3 anos :)
Like!!
Organizador de mala
Este organizador estava já algum tempo nos meus planos. Costurei esta para mim, a minha mala é o verdadeiro desafio para encontar o quer que seja, vamos ver se agora encontro rapidamente o telemóvel.
Quantas malas sofrem deste síndrome por aí?
Subscrever:
Mensagens (Atom)